domingo, 10 de janeiro de 2016

Nacional - Benfica


Jogo hoje em 'terras de D. Sebastião', se é que me entendem... vamos esperar que hajam condições mínimas para a disputa de uma partida de futebol.

Na conferência de imprensa, RV partiu ao ataque. Não esperou que JJ tivesse a iniciativa. 
Eu acho bem! Pediu-se personalidade ao homem e é isso que se está a verificar! Até porque me tirou as palavras da boca. Aliás, se não me engano, penso que com a idade do Rui Vitória, Jorge Jesus foi despedido do comando técnico do V. Setúbal, a meio do campeonato, após o mesmo ter deixado a equipa abaixo da linha de água. Aliás, com a idade de Rui Vitória, Jorge Jesus nunca tinha ganho um título, nem sequer tinha jogado nas competições europeias!
De resto, toda esta novela tem feito as delícias da nossa imprensa.

Espero um bom jogo hoje, simplesmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário