quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Hipocrisia Top Level

Portanto, querem me dizer que a mesma pessoa que desde que assumiu a presidência do 'Sporting Clube de Portugal', fala dos árbitros dia sim dia não, é a mesma pessoa que se vem agora queixar de pressões aos árbitros??
Eu podia fazer uma busca muito rápida que estou certo que em pouco tempo, encontraria dezenas de declarações ridículas do BdC em relação ao sistema e à arbitragem. Mas isso não é pressão...

Por falar nisso, isto também não é pressão...


Espero que o castigo seja exemplar.. afinal de contas, já é um caso reincidente!

Mas vá lá, Sr. Presidente, mostre lá só mais um pouquinho da sua classe novamente:

'Só não lhe dei um pontapé no rabo, porque olhando para a figura dele tive medo que ele gostasse!'

Fantástico Sr. Presidente, fantástico! Eu nem sei como é que ainda deixam esse anormal sentar-se no banco de suplentes! O lugar dele não é lá! O mínimo que se pode pedir, é que assista ao jogo sem interferir!

Mas pronto, como o Sporting é bom mas é para a comédia, despeço-me com este 'tesourinho':


3 comentários:

  1. Ainda não ouvi nem li ninguém dizer que aquela atitude do jj com o fiscal de linha não é pressão, como tu dizes. Mas é que de facto não é pressão. É COAÇÃO. O fiscal está a ser coagido a agir de forma diferente. Literalmente coagido. à vista de todos, não ha como esconder. E no entanto não vejo ninguém dizer nada. É bom lembrar qual é a moldura penal para coação.....

    ResponderExcluir
  2. Eles esquecem se disso.. pensam que estão acima da lei! Mas depois ainda se vêm queixar que tudo o que acontece com o zbording é uma injustiça! Lá está a tal hipocrisia. ..

    ResponderExcluir
  3. “Ouvistes que se disse: ‘Olho por olho e dente por dente.’” —
    carregaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaa

    ResponderExcluir