quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cojones hombre!

Devo dizer que não sou a favor de grandes 'novelas'(roubando as palavras ao Rui Vitória), mas caramba! Já era hora de alguém dentro do clube pôr as garras de fora e dar alguma resposta! O que a imprensa e outras pessoas do futebol estão a fazer ao Rui Vitória e ao Benfica é uma vergonha! É hora de nos revoltarmos e provar que não somos essa merda que por aí dizem! Bem Rui Vitória! Cojones hombre!


Um comentário:

  1. Assim é que se fala, Rui! Há alturas em que um homem tem de explodir. E tu fizeste-o com classe e de tal maneira, que não há um benfiquista que te não aplauda.
    Despreza os montes de esterco com dois olhos que andam sempre agarrados aos teus tomates, incluindo aquele artista que não é capaz de respeitar os colegas de profissão, deixa-os ladrar ao vento e à Lua, vai apontando as afrontas uma a uma, e espera pela altura certa pra lhes responderes como respondeste agora. Aposto que a partir de hoje, todos os antibenfiquistas que têm tentado desmoralizar-te, irão ser mais cautelosos quando se referem ti.
    Entretanto, vai preparando a equipa para, em maio, os deixares com um melão do tamanho de uma abóbora-menina.

    ResponderExcluir