quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Brunalgas e as sucessivas enrabadelas


Bem, parece que os lagartos andam tristes... parece que os sucessivos processos que o Brunalgas andou por aí a semear não colaram... nem um!! Lindo! Estava-se mesmo a ver!

Já não chega de 'enrabadelas' este ano??
Para já conto:
- Caso Doyen
- Sucessivos jogadores que fogem a 7 pés
- Processos (ridículos) arquivados

Ontem foi mais uma. Ai achavam que o caceteiro mor não merecia castigo? O Luisão aqui à uns tempos apanhou meio ano por algo ridículo. 10 jogos? Ainda é pouco...

Como se o Brunalgas já não fosse um triste por si só, agora também Octávio Machado (vocês sabem, o coxo) resolveu juntar-se à festa.

Tudo uma palhaçada!

Enfim, a maior 'enrabadela' da época ainda está para vir. Para Maio...

Espero que o Benfica não fique com má imagem no caso dos 'Vouchers', como o Porto ficou no caso do Apito Dourado. Sim, foram ilibados, mas não se livraram da reputação. Mas um caso nada tem a ver com o outro. No caso do Apito Dourado há escutas, isso ninguém pode negar. Contra o Benfica não há nada!

Saudações benfiquistas!



2 comentários:

  1. O que eu gosto é mesmo da parte do jornal onde está a frase do agricultor: "O Sporting fez este campeonato ser diferente. Estão obcecados connosco." Ainda podia ser uma frase normal caso estes tipos estivessem internados num hospital psiquiátrico, agora sendo dirigentes de clubes, é preocupante.

    ResponderExcluir