quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Benfica - Marítimo | 19h


Algo pouco habitual no campeonato português, mas... é mesmo verdade! Hoje, quarta-feira, é dia de jogo! Espero um bom jogo, dominante da nossa parte.. estamos em casa porra! Mas cuidado com este Marítimo...

Eu apostava nesta equipa... Nico está de fora. Sábado foi evidente que ainda não estava em forma.. e ser lançado daquela maneira para aquela arena, para levar um arraial de porrada.. não é admirar que o jogador esteja ressentido.
Não consigo pensar em ninguém melhor neste momento do que o Carcela, para ser o nosso elo desequilibrador. É um jogador franzino, irreverente e com muita classe. Pelo que tem mostrado, merece mais oportunidades a titular. Tenho dúvidas na frente. No ano passado Jonas foi a nossa referência mais ofensiva, mas este ano, RV parece apostado em colocá-lo a jogar mais atrás. É verdade que Jonas tem características que o permitem trabalhar mais atrás, mas... o brasileiro é um matador, um jogador de área! Jiménez também trabalha muito e não me importava de o ver a jogar no apoio ao nosso 17.
Isto traz outra questão: gostava de começar a ver mais médios ofensivos lançados no plantel! Nesta convocatória não há nenhum! No máximo dos máximos temos um Talisca tristonho, que ainda não percebi bem onde é que encaixa bem. Estou convicto que jogadores como Taarabt e Djuricic bem lançados na equipa, dariam um 'jeitaço'! Sem dúvida que podiam trazer algo que a equipa neste momento não tem! E que faz bastante falta! Ninguém dúvida que a equipa do Benfica, tem sido sempre uma equipa pouco esclarecida no último terço..


Carrega Benfica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário