domingo, 24 de janeiro de 2016

Benfica 3-1 Arouca | Topo Sul

Equipa: Júlio César, A. Almeida, Jardel, Lisandro, Eliseu, Samaris, Sanchez, Carcela, Pizzi(1), Mitroglou(1), Jonas(1)
Entraram: Gaitán, Talisca e Raúl Jiménez

'Karma is a Bitch'! É o que tenho a dizer.. se no jogo da primeira volta, entrámos praticamente a perder, desta vez entrámos praticamente a ganhar, num lance pleno de oportunidade por parte de Pizzi, que atravessa o seu melhor momento desde que chegou ao Benfica.

O jogo tornou-se simples. Afinal, contra estas equipas que defendem muito, o primeiro golo é sempre o que custa mais a entrar.. é um autêntico desbloqueador.
Entrámos muito fortes, e com o 2-0 apontado muito cedo, o resto foi uma 'passeata na praia'... limitá mo nos a gerir o jogo.

Epá, mas a nossa falta de eficácia lá à frente estava-me a deixar maluco!
Mitroglou fez o mais difícil.. um bonito golo de calcanhar mas depois... falhou 2 ou 3 bolas em que se encontrava sozinho perante o guarda redes! Não pode ser!

Não há muito a dizer... o Benfica tornou o jogo fácil.

Nico entrou muito bem na equipa! Mexeu com aquilo tudo e ainda ofereceu um golo cantado ao Mitro, que falhou incrivelmente, sendo que depois o Pistoleiro fez a emenda.

Continuamos bem!

......................

Agora, à parte do jogo...



O que se passou naquele TOPO SUL foi uma vergonha!!! 
Até as crianças tiveram de sair dali para fugirem à pancadaria brutal! O futebol é uma festa, não é um antro de pancadaria!
É que eles são todos do mesmo clube, fará se não fossem.. batem uns nos outros.. e mais uma vez, quem é o maior prejudicado? O Benfica...

Para quando o sistema de vigilância no estádio como fazem em Inglaterra?? Era identificar os autores dessas barbaridades e proibi-los de voltar a entrar num estádio de futebol! Vergonhoso..

Para mim, por uns pagam os outros.. no próximo jogo do campeonato, era barrar a entrada a esses animais. Estou a falar dos NN. É verdade que os cânticos fazem falta, mas eles precisam de ser punidos a sério. Um jogo sem claques, é o que é necessário... animais de merda...

Um comentário:

  1. E triste mas a conta destes anormais deixei de ir e levar os meus filhos a luz... ate p ver a puta do arouca. Alguem ponha um travao nestes merdas que se esrao no fundo a cagar p o nosso glorioso

    ResponderExcluir