domingo, 20 de dezembro de 2015

Benfica 3-1 Rio Ave

Por força de compromissos pessoais, pouco ou nada consegui ver do jogo..
Vi a primeira meia hora de jogo, mais 10min da segunda parte.

Eis o que reti desta partida:

Entrámos fortes, com velocidade e marcámos, provando que quando jogamos rápido, as coisas acontecem naturalmente. Infelizmente, não mantivemos a vantagem durante muito tempo. Por força de um golaço de Bressan (Júlio César não apanhava a bola, nem com asas), a igualdade foi reposta, não se alterando o placard até bem perto do fim. O Rio Ave joga bem. Estou convicto que a nossa liga precisava de mais equipas como a dos 'caxineiros'. É uma equipa que não estaciona o autocarro atrás e pratica um futebol positivo. Do pouco que vi, voltei a notar que nos faltam ideias.. falta alguém autoritário no nosso meio campo.

Penso que Carcela, já fez bastante para justificar a titularidade, assim como Jiménez.. o mexicano dá algo à equipa que o Mitroglou não consegue dar. 
Continuo a gostar do Pizzi e do Lisandro.

É preciso mais...

Não posso deixar de comentar o trabalho da equipa de arbitragem.
Há mais 3 penaltis que o árbitro não vê...

Acaba por não ser uma má jornada para nós... o Sporting perdeu, o que nos deixa ainda vivos na luta pelo título. O Porto vai vencendo 3-1, o que nos deixa a 5 pontos do 1o e a 4 pontos do 2o. Temos de fazer a nossa parte e esperar para ver o que acontece no clássico de 2 de Janeiro.

Saudações Benfiquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário