segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Alex Grimaldo

Normalmente, não gosto de comentar especulações de pseudo transferências, mas como já me chegou aos ouvidos que o negócio está mesmo para acontecer, e tratando-se de um jogador que se vier, vem mesmo em boa altura, aqui vai:

Alex Grimaldo (nome completo: Alejandro Grimaldo García ), defesa esquerdo do Barcelona (atuando principalmente na equipa B), pode estar prestes a reforçar o nosso plantel.
Escusado será dizer que neste momento apresentamos muitas lacunas naquela posição! Eliseu não justifica neste momento a titularidade... ele só joga mesmo, porque não tem ninguém que lhe faça concorrência. Não tenho nada contra o homem, mas é um jogador com elevado pendor ofensivo, que depois não consegue recuperar quando a equipa está em transição defensiva. Juntando isto ao facto de à frente dele jogar o Nico, que praticamente não defende, temos uma ala esquerda facilmente permeável para os nossos adversários explorarem...

Não conheço muito sobre Grimaldo... devo saber tanto como vocês! Vi uns vídeos, umas estatísticas e pouco mais.. gostei do que vi.. 
Estreou-se pelo Barça B na segunda divisão com apenas 15 anos, tornando-se no mais jovem jogador de sempre a atuar naquele escalão. Neste momento tem apenas 20 anos, tratando-se portanto de um pupilo cheio de vigor e força nas pernas!

Penso que a chegada dele era bem vinda! Resta esperar...

Aqui fica um vídeo com alguns dos melhores momentos do Alex:


2 comentários:

  1. Bruno de Carvalho expulso de discoteca no Funchal

    PUB
    Polícia confirma incidente na Madeira. Sporting nega que o presidente tenha sido expulso

    Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi expulso por seguranças da discoteca Vespas, no Funchal, na madrugada de sábado para domingo, pelas 5.00, depois de ter, alegadamente, estado envolvido numa altercação no interior do estabelecimento.

    Segundo apurou o DN junto de fonte policial, Bruno de Carvalho e cerca de dez pessoas que estavam com ele acabaram expulsos da discoteca pelos seguranças por estarem a criar mau ambiente.

    Não chegou a haver agressões mas as discussões já estavam propícias a isso. Já na rua, o grupo de Bruno de Carvalho começou a pressionar os seguranças para voltar a entrar na discoteca.

    Foi então chamada a PSP ao local. Como o presidente do Sporting e os amigos não queriam problemas com a polícia, foram-se embora. Os agentes não chegaram a deter ninguém do grupo.

    Fonte do Sporting contactada pelo DN negou esta versão, confirmando que de facto um grupo de pessoas atirou uma bocas ao presidente leonino e a alguns membros da direção, mas que este problema ocorreu quando Bruno de Carvalho já estava a sair da discoteca. A mesma fonte nega que o presidente do Sporting tenha sido expulso e respondido aos apupos, tendo-se dirigido imediatamente para

    ResponderExcluir