domingo, 27 de setembro de 2015

Quando não se ganha, a culpa é...


Já mete nojo.. sempre que não ganham, culpam todos e mais alguns, menos a eles próprios. É estranho uma equipa queixar-se da arbitragem quando à 6ª jornada, já leva 5 penaltis marcados a seu favor..

Ontem, para variar, a culpa do Sporting Lisbon ter empatado foi do árbitro...
Nem os jogadores se safaram do rol de culpas...

4 comentários:

  1. e se calhar no jogo de ontem até tem razão. Afinal o golo anulado ao Slimani é bem ou, mal anulado ?

    ResponderExcluir
  2. Equipas grandes não falam de árbitros jogo sim, jogo sim.. houve uma altura em que nós benfiquistas começámos a cair nesse erro. Felizmente, deixamo-nos disso!

    ResponderExcluir
  3. Percebe-se. Começa-se a apertar o cerco. O balão da contratação do JJ está a esvaziar a grande velocidade. Eles pensavam que JJ chegava lá e metia aquela equipa a jogar ainda melhor que o Benfica das ultimas épocas. É que na cabeça deles o plantel deles é muito melhor do que o nosso. Mas estão a ter um choque doloroso com a realidade.

    O plantel se já era mau ainda pior ficou com o seu envelhecimento. João Pereira, Aquilani, Teo Gutierrez e Bryan Ruiz. Tudo malta que não vai dar qualquer retorno financeiro ao Sporting e muito pouco retorno desportivo. E depois JJ afinal não faz milagres. Pensavam que os maneis também iam aparecer em Alvalade. Mas esquecem-se que os maneis de JJ custavam dos 5 milhões para cima. Basta ver o desespero de Jesus nos últimos 2 jogos por não ter Carrilo e a indirecta já lançada ontem ao presidente ao dizer que faltou qualidade individual. JJ é bom treinador mas como qualquer treinador precisa de grandes jogadores.

    Agora se JJ cair Bruno Carvalho sabe que vai junto com ele. E começa-se cada vez mais a desenhar esse cenário. Afinal o erro histórico que falavam no inicio da época se calhar foi cometido é do outro lado da segunda circular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% de acordo. Sem ovos não se fazem omeletes. Os sportinguistas parecem não perceber isso.. Pensam que têm ovos às carradas

      Excluir