segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Portugal: The way I see it!



Porquê assim? Acho que com os jogadores presentes na convocatória, é dos onzes mais fortes que podemos ter. A história de jogar com falso ponta-de-lança não resulta.. Não temos jogadores para isso e por o CR7 a jogar na frente de ataque é um desperdício.
Sendo assim, resta-nos jogar com um PL, que tem de ser o Éder. Éder não é tão mau como o pintam, joga é muito desacompanhado, face ao meio campo pouco dinâmico que a equipa tem usado. Acho que tem muito a ganhar com a presença de Bernardo Silva, a jogar nas suas costas! É isto que precisamos, médios a jogar mais à frente! Utilizar jogadores muito recuados, resulta no que se tem visto: uma equipa que pouco perigo cria, que durante 90min vai 2 ou 3 vezes à área contrária. Utilizar o meio-campo do sporting podia trazer vantagens do ponto de vista do entrosamento, mas sinceramente, acho insuficiente. Adrien é vulgar, não é o que dizem dele e João Mário ainda está longe do que fazem dele.. Dos médios do Sporting, utilizava William (se este não se encontrasse lesionado, claro).
Nani não pode com as pernas, Quaresma é individualista (é bom para entrar a 15min do fim) e Danny nunca mostrou na seleção o que tão bem faz na Rússia. Varela pelo contrário tem deixado boas indicações (nas poucas vezes que foi aposta e pelo que fez no porto).

Acho que este era um bom 11 para a equipa ganhar mais agressividade.

P.S: Também acho que era de começar a pensar na malta mais nova. Há muito talento nos sub21 e sub20, mas o Fernando Santos parece gostar mais da velhada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário