terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sobre Domingo

Há muito a dizer.. ou então não há nada.

A equipa entrou apática no jogo, sofrendo o golo de maneira escandalosa, ainda antes do minuto 2.
A defesa foi autenticamente comida, como já havia acontecido no jogo frente ao Estoril.
Lances semelhantes repetiram-se e a defesa voltou a mostrar uma incapacidade anormal para acompanhar os lances. Júlio César foi novamente herói.
Agora a sério, a nível de transições defensivas, este Benfica assusta.
Não estou preocupado com a produção ofensiva. O Benfica mostrou capacidade de produção, só não facturou, mas à medida que os jogadores ganharem confiança, os golos aparecerão.
Estou preocupado sim com a falta de uma ideia de jogo, que ainda não se viu e com a fragilidade defensiva.

Não quero dramatizar, mas porra, só queria que os jogadores vivessem isto como eu vivo!!
Vendo a oportunidade de ficar 2 pontos à frente dos rivais, não era de entrar no jogo com outra atitude? Mais: com tudo o que dizem da nossa equipa, não era de ganhar 'raiva' e ir para cima dos adversários com tudo, mostrando assim que nós não somos essa merda que os outros dizem que somos?
Agressividade, rapazes, só peço agressividade!

Não pressionem o nosso mister. Tal como ele diz, a equipa está a percorrer o seu caminho. Acho que é um bom treinador e acredito que a equipa vai atinar, mas porra, sábado temos de entrar com outra atitude! Há muito trabalho pela frente..

Entretanto os pasquins já dizem que uma crise se abateu sobre o nosso clube. Sim, porque os outros até têm jogado bem para caralho.. mandem-os foder, não leiam, leiam antes a blogosfera benfiquista!

*Também não me esqueço do penalti sobre o Mitroglou não assinalado ou do golo limpo anulado ao cair do pano.. O Benfica, ao contrário da lagartada, mantém uma estratégia silenciosa sobre o assunto.. Não sei até que ponto isto nos é vantajoso mas...

P.S: Só para dizer que só hoje, o Nico já foi vendido mais 35 vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário