segunda-feira, 15 de junho de 2015

Rui Vitória apresentado


Rui Vitória foi oficialmente apresentado como o novo treinador do Benfica, com contrato a vigorar para as próximas 3 épocas desportivas.

Apresentado em pleno Museu Cosme Damião, tenho a certeza que ainda ficou mais motivado para fazer um bom trabalho! Com tudo o que viu à sua volta, quem não ficaria!

Rui Vitória, sempre foi quem eu quis ver no Benfica, na ausência de JJ e fico feliz por ver que o LFV não cedeu às pressões por parte de certos membros da direção, que queriam que fosse Marco Silva a suceder a JJ.

LFV que de resto esteve mais uma vez exemplar, quando decidiu abordar a questão Jorge Jesus. Concordo com tudo o que disse! Só temos a agradecer a JJ pelo que fez e desejar-lhe boa sorte no futuro.

Agora, o meu pensamento está a 100% com Rui Vitória. É ele quem apoio, o meu novo treinador! Que a pré-época venha rápido para que assim eu possa começar a ver a evolução do meu 'novo' Benfica!

Espero, agora sim, ver alguma malta do Seixal a ingressar na equipa principal. O Rui tem experiência com jovens jogadores e poderá fazer um bom trabalho!

Força Rui, estamos contigo!

*Comunicado à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que acabou de formalizar o acordo para a contratação do treinador Rui Vitória ao abrigo de um contrato de trabalho para vigorar nas próximas três épocas desportivas.

O Conselho de Administração»

Nenhum comentário:

Postar um comentário