quarta-feira, 30 de julho de 2014

Valais Cup


A pré época continua e hoje e amanhã o Benfica vai disputar a Valais Cup, primeiro frente ao Sion e depois frente ao At. Bilbao.

O Benfica levou 28 jogadores para estes 2 jogos.
São eles:


Guarda-redes – Artur Moraes, Bruno Varela e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Benito, Eliseu, César, Luís Felipe, Sidnei e João Cancelo;

Médios – Lindelöf, Salvio, Ruben Amorim, Bernardo Silva, João Teixeira, Gaitán, André Almeida, Ola John, Candeias, Ivan Cavaleiro, Talisca e Victor Andrade;

Avançados – Cardozo, Nélson Oliveira, Lima, Jara, Bebé e Derley.



Lamento nesta altura ainda não termos o nosso guarda-redes, que aparentemente vai ser titular, e ainda não termos o médio defensivo que vai ocupar um lugar no onze também. 

Assim, eis a minha equipa inicial para hoje:

Esta minha escolha é simples.

Na baliza escolho o Paulo Lopes, pois apesar de ele não vir a ter muitos minutos na próxima época, parece ter qualidade e tem jogado pouco.

No lado esquerdo, gostaria de experimentar o Eliseu, para ver o que é que ele consegue fazer. Para além disso, Benito precisa de descansar.

Ao centro da defesa, sem mais por onde escolher estão o César e o Sidnei. Tenho mesmo muita pena que nesta altura, Luisão e Lisandro ainda não possam jogar (eles que à partida serão a dupla de centrais titular).

À direita, o Luis Filipe porque ainda não consegui ver exactamente se é bom ou não.

J. Teixeira tem estado bem, e à falta de outro 6, joga ele, assim como Talisca, que tem sido dos melhores, deverá ocupar o posição 8.

Ola John também precisa de minutos para mostrar todo o seu potencial e acredito que poderá ser um jogador que nos dará muito! Precisa de jogar.
Salvio deverá jogar do lado direito.

Na frente de ataque escolhi Bebe e Nelson Oliveira.
Porquê? O Bebe, quero ver se corresponde às minhas expectativas e precisa de jogar para se enquadrar na nossa equipa.
Nelson Oliveira tem poucos minutos de jogo, mas é um jogador que me agrada muito e que acho que nos pode vir a ser uma mais valia. Precisa de jogar para mostrar o que vale.

No último jogo já deu para notar que a equipa está melhor, mais entrosada e assimilar os processos.

Mudaram um pouco os intervenientes, o jogo, esse, permanece o mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário