sexta-feira, 28 de março de 2014

Sobre quarta e ainda: Bruno de Carvalho, a BESTA-MOR

Porto 1-0 Benfica

Nada a dizer sobre o resultado... resultado justo, perante um Benfica mansinho.
JJ tinha que gerir e geriu... as substituições não fizeram efeito... os extremos perderam muitas bolas e não conseguiram dar profundidade ou encontrar espaços, Cardozo foi inexistente, Amorim teve muitas dificuldades e fez muitas asneiras... até os centrais! Nem eles sabiam o que fazer à bola...

A primeira parte foi para esquecer mesmo...
Na segunda equilibramos mais, mas continuámos a ser quase inexistentes ofensivamente. Excepção a um lance de canto estudado em que Amorim quase marca. Boa defesa de Fabiano.

O Porto venceu justamente mas 1-0 vale o que vale.
Fica claro que se tivermos aspirações em prosseguir na Taça temos de apresentar outro onze na luz e aí sim, mostrar ao Porto do que somos feitos!

De momento preocupa-me mais o jogo deste fim de semana contra o Braga.
Proibído ceder! 7 pontos é menos do que o que parece...

Não querendo dizer que os lances a seguir tiveram influência no resultado (o lance do Fernando quase que tinha pois no decorrer da jogada Jackson quase que faz o segundo) mas foram lances feios e o do Fernando nem sancionado foi... no outro lance o Herrera quase que parte o pé ao Salvio.


O Porto jogou com o onze titular, o Benfica não. O Porto jogou melhor e ganhou bem.
Na luz, talvez já tenhamos o calendário mais aliviado, e usando a nossa melhor equipa, não lhes vamos dar hipótese!

Entretanto na imprensa... a BESTA-MOR continua a tagarelar. É assim, até pode estar a fazer um bom trabalho como presidente mas é uma autêntica besta, um imbecil!
Em Fevereiro, na Luz, viu-se quem merece estar em primeiro. Come m*rda fdp!


4 comentários:

  1. a azia e tal q nem dormem a falar do GLORIOSO S.L.BENFICA ....

    CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. E nós olha.... temos que os ouvir... eles que falem para aí à vontade...

    ResponderExcluir
  3. Todos os adeptos de futebol sabem que o Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, ao contrário do que deve ser o papel neutral de um arbitro, interferem diretamente no rendimento desportivo do Benfica, por isso insistentemente os guardiões do sistema apelam para que sejam nomeados.

    Os números das últimas 6 épocas demonstram claramente que estes 3 árbitros foram responsáveis pela diferença no rendimento pontual do Benfica em favor do F. C. Porto.

    Neste período, curiosamente estes 3 árbitros dirigiram 31 jogos do Benfica e exatamente o mesmo nº de jogos do F.C. Porto, sendo que nesses jogos o F.C. Porto conquistou 78% dos pontos em disputa enquanto que o Benfica conquistou apenas 42% dos pontos disputados com estes 3 árbitros. Mas atenção nesses 31 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, o F.C. Porto beneficiou de mais 12 penaltis a favor e mais 3 expulsões a favor que o Benfica. 15 decisões arbitrais de diferença em apenas 31 jogos, como será possível uma equipa fazer mais pontos que outra que na mesma competição beneficia de 1 penalti ou expulsão a favor jogo sim, jogo não.
    Se analisarmos os restantes 143 jogos dirigidos por todos os outros árbitros, constatamos que apesar de o F.C. Porto ter beneficiado de mais 3 penaltis a favor e mais 4 expulsões a favor que o Benfica, o F. C. Porto conquistou 82% dos pontos e o Benfica conseguiu conquistar 85% dos pontos disputados nesses jogos. Em 143 jogos, ou seja só faltam 7 para termos os 150 jogos de 5 campeonatos completos e o Benfica conquistou mais 15 pontos que o F.C. Porto nesses jogos arbitrados por todos os outros árbitros. Com o "sistema" mesmo com a realidade competitiva média que os números demonstram, o Benfica apenas conseguiu arrecadar 1 titulo de campeão até ao momento fruto destes 174 jogos analisados.


    Podes consultar esses dados em: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nem eu diria melhor! Esses 3 são mesmo os que mais nos prejudicaram... nem é preciso ir mais longe e falar em Xistralhadas... vou consultar claro!

    ResponderExcluir