sábado, 15 de março de 2014

Hipocrisias não por favor!

Quando estamos bem, há sempre quem nos queira deitar abaixo, há sempre quem nos queira atacar... Inveja? Dor de cotovelo? Definitivamente. A verdade é que esta é a única forma (dos que nos atacam) de se defenderem, de tentarem encobrir o seu fracasso.


Isto é o que hoje acontece no Benfica... infelizmente tenho conta numa rede social (sim, sou mais umas das milhões de vítimas do Facebook) e tudo o que vejo por aí são sportinguistas a fazer 'birrinha' e a dizer que o JJ é isto e aquilo(por causa da atitude em Londres na última quinta). Se ele o fez com a intenção que todos pintam? Não sei... se concordo com a atitude dele perante a sua equipa técnica? Obviamente que não! Se concordo com o ato absolutamente grosseiro que tem para com o Shéu? Nunca! É condenável... mas e daí? O que têm vocês sportinguistas e portistas a ver com isso?
Nas redes sociais só se lê: 'É por isto que nunca o vou querer no zbording'... 
A pergunta impõe-se: Alguém disse que ele queria ir para lá?
Dor de cotovelo atrás de dor de cotovelo... na minha opinião é só um descargo de consciência da parte deles... na verdade as suas mentes pensam: 'Quem me dera ele estar em Alvalade!'
Pois é... a verdade é que temos o melhor treinador a treinar em solo português e o resto são cantigas! Temos um treinador que não tem medo de arriscar, que é um mestre da táctica!
Estas provocações são apenas inveja... como não têm mais nada para fazer dá nisto... o homem é pago para treinar e fá-lo muito bem! PONTO!

Mas pronto... é isto! Esta semana foi isto, para a semana vamos ver o que é que vão inventar! Deixem-nos falar e dizerem constantemente que se não fossem os árbitros estavam em 1º... 

Apenas façam-me um favor: Deixem-se de hipocrisias e falsos moralismos!

Antis, vão pó... 

Carrega Benfica!

Um comentário: