terça-feira, 23 de abril de 2013

Espaço Futebol: Champions



Equipas para mim galáticas, que disputam as meias da Champions!
O primeiro jogo, é já hoje, e será um Bayern - Barça.
O Bayern para mim é galáctico e talvez a equipa favorita a vencer a Champions.
Espero ver um Barça como sempre, com a posse de bola, mas com um Bayern a criar várias ocasiões de golo e eventualmente a faturar!
Penso mesmo que os alemães vão eliminar os catalães, mas vamos ver...

O outro jogo será um Dortmund - Real Madrid.
Não será fácil para os madrilenos, senão vejamos, o Dortmund ganhou-lhes a fase de grupos!
Mas acho que o Real é uma melhor equipa e se tivesse de apostar, apostaria numa final Real - Bayern o que dizem?

Queria também destacar a mais recente contratação do Bayern aos seus rivais!
A contratação é nem mais nem menos que Mario Götze!
Um jogadorzão! Do outro mundo! O Bayern a reforçar-se e bem, cada vez assumindo-se mais como uma das maiores potências mundiais em termos futebolísticos!




Mas agora, deixo-vos com este post, porque estou em pulgas para ir ver esse jogão!
No fim da 1ª mão faço aqui um apanhado.

4 comentários:

  1. Boas, podem colocar o meu Blog sobre o Benfica na vossa lista de blogues do Glorioso ? Depois faria o mesmo.

    O meu Blog: http://agendadoglorioso.blogspot.pt/

    Saudações benfiquistas

    ResponderExcluir
  2. Boas caro amigo, como poderá verificar, já coloquei o seu blog na lista.
    Para além disso, também já estou a seguir o blog.
    Se pudesse retribuir e colocar o meu blog na lista agradecia :)

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim, vou já faze-lo, muito obrigado e abraço :)

    ResponderExcluir