quinta-feira, 7 de março de 2013

Benfica - Bordéus


Benfica 1*0 Bordéus
Transmissão: SIC

Convocados:
Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Roderick e Melgarejo

Médios: André Almeida, Ola John, Enzo Perez, Carlos Martins, Salvio, Gaitán e Aimar

Avançados: Lima, Rodrigo e Cardozo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipa inicial: Artur, A.Almeida, Garay, Luisão, Melgarejo, Roderick, Carlos Martins, Gaitán, Ola John, Rodrigo (1), Cardozo
Ainda entraram: Enzo, Salvio e Lima

Jogo muito pobre, um dos piores da época... para mim o único pior do que este, só mesmo aquele em Spartak!!
 Entrámos com o mesmo onze que jogou em Braga e o resultado foi praticamente o mesmo, só que desta vez... a sorte pendeu para o nosso lado!
Como já disse, compreendo as poupanças que são feitas mas não era melhor termos arrumado, ou praticamente arrumado a questão ontem!?
Tranquilizávamos e depois lá sim, podíamos jogar a baixo ritmo!
É que este fim-de-semana recebemos o Gil Vicente enquanto que para a semana temos de nos deslocar a Guimarães!!
Aí é que está!
Mas pronto, isso logo se vê, e para já, mesmo só tendo uma vantagem marginal, ainda estamos, eu acho, com pé e meio nos quartos, mesmo após a péssima exibição!
Basta subirmos um pouco o ritmo lá e está feito, penso. 
O jogo deixou-me muito desiludido, o JJ não se pode esquecer que a Europa também é importante, aliás é muito, muito importante, uma boa goleada europeia era bom para dar alento às esperanças de conquistar o troféu! Eu acredito!
Aliás, como costumo dizer, a equipa não se pode esquecer que houve adeptos que pagaram para ir ver um espectáculo! Não aquilo!

Mas enfim, continuo a não duvidar na continuidade do Benfica na Europa!
Só para acabar, quero destacar o homem do jogo, que foi Luisão, o que diz muito sobre o que foi o jogo! Este homem esteve impecável, aliás, como está sempre!
Para mim os piores foram Gaitan e Carlos Martins! Sem dúvida! Gaitan não deu uma para a caixa! E Martins falhou passes em demasia, passes aparentemente fáceis em zonas em que não se pode perder a bola!

Também estava à espera de mais impacto nas entradas de Enzo, Lima e Salvio o que não se verificou.
Também devido a Rodrigo e Gaitan terem ficado até ao fim quando aos 75 min já estavam estoirados. Também acho que se Aimar tem entrado, ainda teria sido outra coisa!
Mas pronto, isso são opiniões!
Vamos lá Benfica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário