quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

109 gloriosos anos!

Dia 28-02-2013.
Hoje é assinalado o 109 º aniversário do glorioso.
Quem diria em 1904, numa certa farmácia, que íamos chegar onde chegámos? 
Ao longo dos anos foram grandes os feitos alcançados e vários os nomes que foram marcando o Benfica.
Mas nem só de felicidade se fez a nossa história. Quem é que alguma vez se vai esquecer do que aconteceu a 25-02-2004?
São duras contingências do destino, que infelizmente, de vez em quando, ainda continuam a marcar a actualidade.
Mas esta é uma data alegre, não vamos falar em tristezas!
Quero sim agradecer ao Benfica, pois é graças a ele, que um certo rapaz de 15 anos vibra e grita todas as semanas!

Como dizia Guilherme Cabral:
´É assim a vida de quem é grande, e se levanta quando cai, era isto que dizia o meu bisa-avô, o meu avô e o meu pai, que à nascença me transmitiram esta doença infinita! Dos genes já não posso fugir, tenho muita sorte de ser Benfica!'


Hoje a noite é de festa benfiquistas, quanto a ontem, não tive tempo
de escrever. Só dizer que talvez devido ao calendário apertado
e à gestão da equipa não deu para fazer mais, só não compreendo
porque é que se mete 2 centrais a bater penaltis.
Mas esqueçam isso, este ano ainda vamos celebrar
muito! Aproveitem que hoje,  dia é de festa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário