sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aimar: Um trunfo que ainda tem muito para dar

 Aimar, após uma paragem longa, demasiado longa, voltou a treinar-se no seixal para deleito de todos os benfiquistas presentes a assistir.

Ao que dizem, parecia que treinava pela primeira vez, com uma alegria muito contagiante!
A questão é que o Benfica tem se apresentado sempre sem um nº10.
Não estou a dizer que nos estejamos a sair mal, muito pelo contrario! Mas é sempre diferente, Aimar quando entra em campo, é outra coisa, há magia no ar!

Não me esqueço que no passado Benfica-Barcelona no estádio da luz, numa altura em que a equipa não se exibia á altura do seu nome, foi o mago que quando entrou em campo, fez como que um 'upgrade' na equipa...
O jogo do meio-campo para a frente, passou a passar-lhe sempre pelos pés!
Começámos a fazer transições rapidíssimas e finalmente criávamos algum perigo naquela 2ª parte!

Indiscutivelmente, Aimar é um trunfo muito importante e que eu considero, que, estando disponível e em forma, tem de ser obrigatoriamente utilizado!
O jogo com e sem Aimar é muito diferente, não haja dúvida!

Não me entendam mal, não estou a dizer que não estamos bem, muito pelo contrário, mas com 'El Mago' em campo ainda podemos melhorar, dar mais magia ao nosso jogo.
Esta boa notícia surge numa altura em que as chegadas de Fariña e Centurión foram desmentidas e visto que JJ teima em não dar uma oportunidade ao Miguel Rosa, estará aqui mais um reforço de peso para o nosso jogo!


Carlos Martins é outro reforço que voltou também a treinar.
Martins prometeu muito com a grande pré-época que fez mas as constantes lesões têm trazido azar ao jogador... tem um pé canhão que também nos poderá dar jeito!

Enfim... estou feliz, indiscutivelmente, Aimar é um dos meus ídolos!

Força Pablito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário