domingo, 23 de setembro de 2012

TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUÊS

Só digo uma coisa: EU TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUÊS!

Mais um espetáculo degradante proporcionado pelos árbitros que como não podia deixar de ser, chefiados pelo Xistra esse mete nojo de merda.

Não haverá verdade neste país enquanto homens como este e como o o outro nórdico que até me recuso a dizer o nome.


Não vale a pena estar aqui a esmiuçar promenores porque todos viram e todos sabem a vergonha que foi, embora maior parte das pessoas prefiram fingir que não sabem nada do que eu estou a falar!

Opá irradiquem-os, fusilem-nos não sei... apenas os façam desaparecer.
Não há um jogo arbitrado por este senhor do Benfica que seja um jogo honrado, é sempre uma palhaçada! É o que dá porem a apitar gajos que também fazem de levar no cú profissão!

No exterior só pode haver uma reação!
O gozo... os gajos lá do estrangeiro só se riem... este país é uma palhaçada a nível desportivo, a nível político!
Não fazem nada para tentar agarrar cá as pessoas!
Eu como jovem que sou, cada vez encontro mais razões para construir o meu futuro fora daqui, de preferencia longe só para nem ter de sentir o aroma deste país nojento do qual me envergonho!

Termino como comecei, EU TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU PORTUGUÊS!

PS- PORTISTAS, SPORTINGUISTAS, ACADEMISTAS OU OUTROS RANHOSOS SE É PARA AQUI VIREM COMENTAR MERDA MAIS VALE TAREM QUIETOS PORQUE NÃO QUERO SER MAL EDUCADO PARA NINGUÉM MAS SEREI SE VIEREM PARA AQUI COM MERDAS!

PARECE QUE SEMPRE QUE VIMOS A COIMBRA É DIFÍCIL JOGAR POIS SOMOS SEMPRE CONDICIONADOS PELOS ÁRBITROS!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CARREGA BENFICA!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já me tás a meter nojo... abre os olhos! Uma coisa é ser se da Académica outra é ser-se cego... deitar cedo deita-te tu com uma piça nesse cu!

      Excluir
  2. è vergonhoso o que se passa neste desporto a corrupção no seu melhor. Ainda vão castigar mais uma vez o Jesus pois os árbitros e assistentes confirmam que erram como o outro do jogo do titulo passado, mas quem paga são sempre os mesmos, Os dirigentes LFV; os técnicos Jesus; os Jogadores; Luisão em paralelo ainda não se viu nenhum castigo dos incendiários do estádio da Luz, nem dos que na época passada após o jogo de barcelos disseram para o outro clube encomendar as faixas. è nesta filha da putice que vivemos, mas para mim acabou, podem entregar as faixas ao outro clube, cambada de ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma vergonha... ano atrás de ano a história vai se repetindo e não acaba por aqui!
      É muito triste mesmo...

      Excluir