quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Para rir

Sem mais nada para escrever, gostaria de aqui deixar escrito o que penso sobre as novidades, algumas caricatas, que têm marcado a atualidade...

Não posso deixar de comentar o ridículo que foi a história do negócio de Hulk... Pinto da Costa, pelos vistos para tentar não parecer mal, afirmou que o brasileiro partiu para o Zenit por 60€ milhões... quando na verdade, o verdadeiro preço, foi os 40€ milhões!
PIOR! Para quem não sabe, os tripeiros só detinham 85% do passe, o que implica que dos 40€ milhões, uma parcela, tem que ser para quem detém os outros 25% do passe!
Isto é mesmo para rir... e eu a pensar que só os lagartos é que eram motivo de chacota... Ahah!
Conclusão, para quem dizia que por 50€ milhões, Hulk não ia a lado nenhum há aqui qualquer coisa que não bate certo... os tripeiros acabam, afinal por encaixar ainda menos do que o Benfica!

Este era o meu tópico principal, tirando isto, só queria mais uma vez dizer que o castigo a JJ é uma autêntica palhaçada...
Parece que hoje disse algo que eu tenho mesmo de concordar... devia ser proibido vender ou comprar jogadores quando começassem as competições, em específico, as competições europeias. 
Não me podia despedir sem antes mandar cumprimentos ao Tony xD.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

2 comentários:

  1. João, o 40 milhões sao referentes aos 85% do passe...

    O que me deixa preocupado é isto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=776940

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo li, os 40 milhões são referentes a 100% do passe! Atenção!

      Excluir