domingo, 9 de setembro de 2012

Miguel Rosa

Queria aproveitar, já que o meu Benfica (B) venceu hoje o Aris de Salónica num particular por 1-0.
Quero desde já dar os meus parabéns aos rapazes.

Mas o verdadeiro motivo que me trás por aqui é para falar no homem que manda no nosso meio campo da equipa B.
Estou a falar, claro é, de Miguel Rosa.
Este jogador, é do mais completo que há!
Boa visão de jogo, bom movimento atacante, excelente remate...
Miguel Rosa ainda tem uma carreira e tanto pela frente e estou certo que, continuando assim, até possa mesmo a vir a integrar o nosso plantel principal dentro de pouco tempo!
Atenção que, não estou aqui com estas coisas, só por o Miguel ter marcado o nosso único golo hoje!
Estou a dizer tudo isto pelo constante bom rendimento que o jogador apresenta!
Quem sabe até possa suceder a Aimar no meio campo...
Vamos dar mais um pouco de tempo para ver no que o jogador se torna...
Para já, tenho mesmo muito boas impressões dele.
Enfim, vamos ver...

Também aqui queria reportar os enormes progressos de outro jogador a atuar na equipa B.
Refiro-me a Ivan Cavaleiro, que se não fosse a tão grande concorrência da nossa equipa principal, também talvez até já lá estivesse...

Uma coisa é certa, neste momento, o nosso futuro está nas nossas mãos... tanto na equipa B como nos juniores temos imenso talento, talento para dar e vender.
Estes jogadores são o nosso futuro!

E assim me despeço, mas com a promessa que vou continuar de olho nestes nossos jovens tesouros.


CARREGA BENFICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário