quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ainda com tudo por resolver

Zenit 3-2 Benfica

Equipa inicial: Artur; Maxi Pereira; Luisão; Garay; Emerson; Matíc; Axel Witsel; Gaitán; Bruno César; Rodrigo; Cardozo.
Entraram: P. Aimar (Rodrigo 30 min); Nolito (Bruno César 76 min); Miguel Vitor (Gaitán min 90).

Jogámos hoje a 1ª mão dos 8ºs de final da Champions.
O resultado não foi o melhor, mas nem por isso espelha a exibição pelos nossos jogadores conseguida.

Foi um jogo em que as condições climatéricas e a horta não nos deixaram praticar o nosso bom futebol!
De lado a lado foi um jogo pouco ligado, com cada equipa a ter a posse de bola por poquinho tempo...

O nosso 1º golo surgiu numa fase em que confesso, estava preocupado pois o filho da p*** do Bruno Alves havia lesionado Rodrigo que ainda se aguentou um tempinho em campo...
A solução tinha mesmo que passar por Pablo Aimar.
Estava apreensivo pois não sabia como 'el mago' se iria adaptar às condições!
Acontece que se adaptou muito bem tendo sido para mim, dos melhores em campo!

Gaitán também fez uma boa exibição...
Quem para mim ficou à quem das espectativas foi o chuta-chuta!
Esperava mais dele mas, com certeza, não passou de apenas um dia não para o jogador!

Em termos coletivos não posso estar desgostado afinal, é difícil fazer melhor em tais condições!
A horta não ajudou, muito pelo contrário! Era mais terra do que relva!

Não querendo estar a favorecer o meu clube do coração, considero que fizemos um jogo melhor que os anfitriões!
Sem margem de dúvida!

O Benfica não teve condições para fazer aquele seu jogo ligado!
Mas não tenho dúvidas que na luz tudo será diferente!
Estou à espera de um Benfica agressivo, forte nas tranzições e com aquele futebol de deixar água na boca!

Fica agora a incerteza de Rodrigo...
Estou a aguardar informações.

Carrega Benfica!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário