sábado, 25 de fevereiro de 2012

Academista... mas acima de tudo Benfiquista!

Sou da cidade de Coimbra e portanto, naturalmente que também tenho um espacinho guardado no meu coração para a Académica... um espacinho...
No entanto, tenho um espação guardado para o Glorioso!

É obrigatório vencer este jogo hoje, frente aos estudantes!
Não podemos vacilar!
Não podemos de maneira alguma jogar como jogamos frente ao V.Guimarães!

A tática adotada na 2ª feira não foi a melhor, aliás, foi a mesma que nos fez perder jogos sem conta na época passada!
Mas o problema não foi só esse!
Os jogadores andavam destraídos, desmotivados!
O Maxi e o Gaitán, por exemplo, são jogadores que nos habituaram a grandes exibições e no passado jogo foram simplesmente horriveis!

O pobre Matic, coitado, estava muito sozinho na sua zona por isso, não o culpem só a ele como já tenho visto!
Concordo que o Javi se teria provavelmente aguentado melhor, mas o JJ sabendo disso, deveria ter jogado com o Witsel de início para ocupar melhor aquela parte do meio campo!

Mas não vamos mais falar de jogos passados!
O que interessa é que hoje é para vencer a Académica e vencer bem!

Sugiro que joguemos num 4x2x3x1 ou porque não num 4x3x3? O JJ que nem pense sequer no 4x1x3x2!!
Não inclui o Rodrigo pela simples razão que me parece que o jogador precisa de recuperar pois na passada segunda feira não me pareceu bem mas o JJ é que está com os jogadores todos os dias e saberá melhor avaliar a situação do que eu...

Para os menos informados, aqui ficam algumas informações sobre o jogo:
- Transmissão: Sport Tv1
- Estádio: Municipal de Coimbra
- Hora/ Data: 20h15/ 25-02-2012

Saudações benfiquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário