segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De volta...

Caros leitores, estou de volta depois de uma ausência de duas semanas por motivos de férias...

Durante a minha ausência, o meu primo e escritor do blog Universo Benfiquista tomou conta deste blog(bastante bem...)

Agora estou pronto para escrever sempre que possível!

Sobre o jogo de sexta à noite... devo confessar que fiquei um pouco desiludido ao ver o meu clube desperdoçar uma vantagem de 2 golos mas... quero dizer a todos os benfiquistas que: NÃO DESANIMEM JÁ, É MUITO CEDO!!!

Recordo que na época em que fomos campeões empatámos também na primeira jornada!!!

Não me quero despedir sem antes destacar o empurram já dado aos corruptos...
É impressionante! Não ganham de uma forma ganham de outra!!!
´Tou a ver que vai ser mais um campeonato dominado pelos árbitros!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário