sábado, 23 de julho de 2011

Wass no Evian

Aconteceu o que já se esperava...

O Benfica cedeu Daniel Wass ao Evian, clube que actua na 1ª Liga francesa.

JJ já tinha manifestado a sua vontade em relação ao jogador aliás, assim como também se manifestou em relação a André Almeida...
Segundo JJ, o jovem português é também para sair.

A minha opinião em relação à saída de Wass?
Acho que até era um bom defesa... talvez um pouco agarrado à mesma zona do relvado.
Devo dizer que o acho um pouco tímido, em campo
É jovem, talvez ainda não tivesse tido tempo para 'digerir' a grandiosidade do Benfica, não sei.
Mas como já disse, o jogador é jovem e recordo que isto é apenas um empréstimo!
Se o jogador se começar a sair melhor no Evian, talvez possa voltar ao Benfica...
O mesmo aconteceu com Urreta!
Quando saiu do Benfica ninguém dava nada por ele e olhem agora?
Está uma autêntica máquina!
Acho que talvez tenha sido o mais acertado a fazer...

Em relação a André Almeida?
É menos tímido, talvez até demais!
A verdade é que a sua 'segurança' em campo leva-o por vezes a cometer erros...
É igualmente um jogador jovem! Falta-lhe um pouco de maturidade em campo...

Mas... no futuro penso que poderão ser ambos excelentes jogadores!

Não tendo mais nada para escrever, resta-me apenas desejar as maiores felicidades a Wass no Evian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário