terça-feira, 26 de julho de 2011

Urreta de fora... para mim é um erro...

Já saiu a lista de convocados para a UEFA...

São eles:

Guarda-redes: Artur Morais, Eduardo, José Costa (*) e Bruno Varela (*);

Defesas: Emerson, Luisão, Maxi Pereira, Ezequiel Garay, Miguel Vítor, Jardel, André Almeida, Luís Martins (*) e Fábio Faria;

Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Bruno César, Nolito, Pablo Aimar, Gaitán, Matic, David Simão (*), Axel Witsel, Enzo Pérez e Ruben Pinto (*);

Avançados: Cardozo, Saviola e Franco Jara.

* Jogadores da lista B.

De fora ficam: Roberto, Júlio César, Nuno Coelho, Carlos Martins, Urreta e Rodrigo Mora.

Capdevila ainda não está incluído mas ao que parece Jardel vai perder o lugar na lista para o dar ao veterano de 33 anos...

Não posso deixar de comentar estas opções...

Até que me agrada a lista escolhida por JJ à excepção da exclusão de Urreta...
JJ é que o acompanha diariamente, ha-de ter informações mais detalhadas mas pelo que eu tenho visto nos jogos... acho que ERA MAIS QUE JUSTO URRETA TER A SUA OPORTUNIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário