sexta-feira, 15 de julho de 2011

Torneio do Guadiana... revalidação?

Arranca hoje mais uma edição do Torneio do Guadiana.

Neste torneio vão participar o PSG, o Anderlecht e claro, o Benfica.

O primeiro jogo vai ser já hoje com um Benfica - PSG.

Recordo que ganhámos a anterior edição desta competição e este ano, lutamos para a revalidar.

Ao contrário de certos benfiquistas, tiranos... no fundo que começam já a atacar a nossa equipa, eu acredito numa boa performance da nossa parte...

Este torneio mudou-se de Vila Real de Santo António para o Estádio Algarve, situação que eu devo confessar, apoio completamente pois o Estádio Algarve é maior, recente e bastante bonito!

No ano passado, vencemos esta competição derrotando o Aston Villa e o Feyenord ambos por 4-1.

A altura das experiências já acabou e está na altura de apresentar o melhor do nosso plantel!
Confesso que para mim é me um pouco difícil decidir quem deverá ser titular logo à noite e principalmente do meio campo para cima!
A verdade, é que temos muito para escolher! Há jogadores de muita qualidade no nosso plantel!
Tanto médio para escolher e no entanto, temos uma defesa bastante desfalcada!
Devo dizer, que este é de momento o sector que mais me preocupa pois na pré-época, os golos sofridos surgiram de falhas no mesmo sector!
POR FAVOR! JARDEL SÓ EM ÚLTIMO CASO!!!

Fica aqui, o o horário do torneio:

Benfica - PSG (dia 15)
PSG - Anderlecht (dia 16)
Benfica - Anderlecht (dia 17)

PS: Os jogos vão-se realizar todos pelas 20h45.

Estou aqui a escrever ansiando pelas 20h45 para ver o meu Benfica a actuar, DESTA VEZ A SÉRIO!!!

Carrega Benfica!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário