terça-feira, 5 de julho de 2011

Fazendo uma análise...

Tenho assistido aos treinos do Benfica através da Benfica Tv e é com muita satisfação que vejo a integração dos novos jogadores fazer-se bem!

A verdade é que alguns dos novos reforços vão ter lugar na equipa principal desde cedo!

Jogadores como Daniel Wass, Bruno César, Nolito, David Simão... vão de certo dar muito ao clube!
Estou com especial expectativa em Nolito pois parece-me realmente bom e a verdade é que andamos a precisar de um bom avançado à muito!
Não é que já não tivéssemos um ou mais no clube... refiro-me em especial a Weldon que na época 09/10 mostrou ter muito valor! Nesta última época teve muito poucas oportunidades dadas por JJ e a verdade, é que agora está de saída!

Devo confessar que também estou muito expectante em relação ao Urreta que voltou a integrar o clube. Acho que este extremo ainda vai dar muito pelo Benfica!

Não me posso despedir sem antes comentar a ingressão de Coentrão no Real...
Não é que isto me tenha surpreendido...
Este fantástico jogador partiu na condição dos 30 milhões paga. Penso que para além disto ainda recebemos um jogador para a troca... um central de que agora não recordo o nome!

Num comunicado afirmou: "Ou assinava pelo Real Madrid ou ficava no Benfica!"
O glorioso ficou-lhe de certo no coração e isso notou-se por esta afirmação pois recordo que este jovem jogador teve muito mais propostas!

Não foi o dinheiro que o moveu mas sim a vontade de concretizar um sonho!
Recordo que o Chelsea lhe ofereceu um melhor salário do que os merengues e mesmo assim ele foi para Espanha!
Notou-se aqui a alma deste jogador!
Um dia certamente voltará!

Mudando de assunto... já chegámos à Suiça onde inclusive já treinámos!
Estou com grandes expectativas para este estágio!

2 comentários: