quarta-feira, 6 de julho de 2011

Enzo Pèrez

Sem mais nada para escrever, vou aqui referir mais um novo jogador que já veste as nossas cores...
É de nome Enzo Pèrez e deixou-me uma boa impressão pois tem muita qualidade e... AMBIÇÃO!
Palavras já referidas por este jogador mostram bem a sua atitude que devo dizer, me deixa bastante contente!
Este médio será de certo mais um excelente reforço que nos ade dar muito!

Força Enzo!




(Vídeo da apresentação do jogador.)


Entretanto faço aqui chegar que já chegou mais um reforço!
O jogador é o Garay do Real Madrid que custou 5,5 milhões por metade do passe!

Não me quero precipitar mas devo confessar que as novas contratações me têm deixado algo feliz pois estão me a dar bastante confiança!
Vamos ver como se portam e o primeiro grande teste é já na pré-eliminatória da Champions!

Carrega Benfica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário