terça-feira, 19 de julho de 2011

Amanhã... uma mera questão de honra...

Um jogo de apresentação aos sócios tem mais importância do que se pensa e por isso é lógico que quero ver o meu Benfica amanhã completamente On-Fire!

Já disse e volto a dizer: para mim a táctica ideal seria o 4x3x3!
Mas é quase certo que nos apresentemos no 4x1x3x2 ou na nova aposta de JJ, o 4x2x3x1...
Ele lá sabe...

Estes jogos da pré-época deixaram-me já com uma ideia dos jogadores embora não possa julgar completamente todos os jogadores! Falo particularmente do caso Axel Witsel pois ainda não tenho opinião formada sobre ele... mas no jogo do PSG sentiu claramente o peso da águia ao peito, no Anderlecht não tanto mas... para já é normal! Ade acabar por se habituar...

Para mim... a equipa para amanhã poderá ser:

No 4x3x3


Nesta táctica poderá surgir uma rotação nos extremos para que Enzo Pérez também possa entrar em acção assim como na frente poderá entrar Cardozo ou Jara...
Poderemos também dar uns minutos a Wass para vermos como se sai pois já li que em princípio não fará parte das contas de JJ...
Falta-lhe um pouco de maturidade, assim como André Almeida...

Meti aqui o Miguel Vitor nesta táctica mas... nem sei se está disponível pois vi-o abandonar o relvado no Domingo muito aleijado e não sei se já houveram progressos...

Sinceramente esta... é a táctica perfeita!
Não me refiro a jogadores pois isso, JJ sabe melhor do que eu decidir mas refiro-me à organização dentro de campo!
( Não sei se Urreta ainda está disponível mas se estiver... gostava de o ver a actuar...)



No 4x1x3x2


Neste sistema táctico... tenho muitas dúvidas acerca de Jara...
A verdade, é que é um jogador atrevido que não depende tanto da equipa mas Cardozo... é aquele matador!
Decidi dar-lhe o benefício da dúvida e depois veremos como corre... de qualquer das maneiras acho que Jara terá os seus minutos...

Mantenho o que disse nos extremos acerca da rotação...

Acho que Witsel poderá rodar com Aimar ou até mesmo com Matic!

Wass poderá também entrar ou até ser mesmo titular!
Não encontro assim tão grandes diferenças entre os 2 laterais direitos...

Nesta táctica, o problema a meio-campo poderá continuar a subsistir...



No 4x2x3x1


Decidi desenhar neste quadro uma táctica com os jogadores que anteriormente referi que poderiam rodar no plantel.

Esta táctica vai ser a alternativa ao 4x1x3x2 na próxima época... assim afirmou JJ...

Sinceramente... penso que em termos de meio-campo talvez vença o 4x1x3x2...

Não sei mais o que dizer... por isso despeço-me com os votos de um bom jogo amanhã!

É uma questão de honra para com os sócios e adeptos!


Carrega Benfica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário