sábado, 7 de maio de 2011

Quanto maior é o sonho maior é a queda!

Antes de mais, desculpem só escrever agora mas... tive que esperar para me acalmar antes de vir para aqui dizer o que não devo!

Fiquei extremamente irritado pois se há algo que me irrita é cair MUITAS VEZES no mesmo erro!
Mais uma vez, o JJ decidiu entrar no jogo com a já habitual gestão de resultado quando apenas tinha uma vantagem de 1 golo!
Treinador medroso...

Como é que um golo aos 19 min acaba com o jogo???
Tivemos um pouco de azar é verdade (então aquele Saviola... a sua baixa forma é notável!!!)
Teve duas oportunidades flagrantes para fazer o golo e não o fez!
A bola ao poste, eu ainda desculpei mas aquele que ele falha em frente à baliza, que nem acerta bem na bola pois dá-lhe com a mão! ( eu nem sei se estava fora-de-jogo ou se foi assinalado mas de qualquer das maneiras fica o falhanço registado!)

Foi muito triste mesmo e mais triste ainda, é ver que É MAIS UMA PÓS CORRUPTOS!!!
Quer queiramos, quer não, o Braga não tem a mínima hipótese!!!

No final do jogo... foi uma grande explosão de emoções! Chorei muito, devo confessar!

É sempre mau estar sempre a trocar de treinador pois nunca se finaliza um projecto mas desta vez, penso que é o mais certo a fazer!
Espero que o JJ tenha o descerenimento correto e se demita evitando a que o Benfica lhe pague uma indemnização!
Ele sim ainda vai ficar a dever muito ao Benfica!

Vou esperar para ver o que o Vieira vai dizer na segunda na BENFICA TV!

Não tenho mais nada a dizer senão...

PARABÉNS BRAGA, PARABÉNS PORTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário