sábado, 14 de maio de 2011

Esta era por nós caramba!

Eu já nem pedia para não sofrerem golos mas, pelo menos uma vitória caramba!
Pelos adeptos!
Azar, é verdade que o tivemos mas... isso não apaga mais uma má noite principalmente da defesa.
Roubados, também foi verdade aliás, como já foi habitual durante esta e outras épocas!

A verdade, é que foi uma péssima maneira de terminar esta época!

Por nós caramba! Nem pelos adeptos eram capazes de fazer melhor???

Como é que uma equipa que quase fez o 4-1, se deixou empatar???
É verdade que um dos golos do Leiria foi daqueles excepcionais, que só acontecem de vez em quando mas, o 3º deles foi uma fifia do Júlio César à Roberto!
Uma péssima saída!!!

Apesar de tudo, acho que pelo que fizemos, merecíamos uma vitória e não pela margem mínima!

Não quero estar aqui a gabar jogadores, até porque o que aqui vou ilugiar, não sei bem se merece este gesto da minha parte mas a verdade é que, parece-me que o Cardozo tem subido o seu rendimento nestes últimos jogos!

Esta época foi muito mal preparada é verdade mas devo confessar que estou bastante confiante para a próxima época que se vai iniciar a 14 de Agosto! (se não estou em engano)

A verdade, é que é o momento de reflectir sobre esta época fracassada. Assim o admitiu Coentrão!

Gostava também de aqui referir esta péssima fase de jogos a sofrer golos!
Foi muito mau!

Em breve, vou aqui fazer uma análise aos resultados desta época!

2 comentários:

  1. O Roberto é nosso amigo, o Roberto é nosso colega
    Vamos fazer com o Roberto, Que o cavalo faz com a Égua!!!!

    ResponderExcluir