quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vergonhoso golo de Hulk

Mais um excelente circo montado pelo... IDIOTA Xistra e os seus (principalmente assistentes).

O golo do Hulk (2º do Porto) foi claramente fora-de-jogo! 2-1 dava pó Benfica passar!

É verdade que isso não invalida a burrice tamanha do JJ (outro idiota)!
Com o jogo no papo a 30 min do fim vai-me deixar sofrer 3 golos em 10 min! É verdade que o golo do Hulk foi fora-de-jogo mas já devíamos estar a contar com isto! Com o Porto é sempre assim! Não se ganha a bem vai a mal!

É vergonhoso ao ponto que o Futebol português chegou!

Mas fazendo uma introspecção ao nosso jogo... com 61% de posse de bola a nosso favor contra 39% do Porto na 1ª parte, não se marcou um único golo!!! Podíamos ter marcado 2 mas o Benfica falha muito e mais cedo ou mais tarde acaba por sofrer!

O Benfica só reagiu a 15 min do fim do jogo! Como é possível? Perder uma vantagem que parecia segura???

Enquanto o gajo lá do norte mexeu logo na equipa quando viu que as coisas não estavam a resultar o nosso não! Deixou que as coisas se arrastassem e só muito tarde colocou o Aimar para organizar o jogo e o Weldon para atacar!
Weldon, um autêntico carrasco no Benfica! Tem tido muito poucas oportunidades de mostrar o que vale!
Na última época foi uma grande mais valia para o nosso clube e o JJ decidiu não recompensar o seu trabalho!
Só o vem pôr a jogar num jogo destes! O que é feito do nosso grande lema: VENCER! ???

O Benfica adormeceu completamente numa certa altura do jogo!

Estou sem palavras... num jogo em que, na maior parte estive de certa maneira relaxado mudei completamente o estado de espírito no final!

Assim não vamos lá! Não pensem que é assim que vamos triunfar na Liga Europa!

Contudo, espero que não caia no esquecimento mais este caso vergonhoso que foi o segundo golo do Porto!

Bisgarolhos os assistentes??? Não acredito! Fazem-se!!!


Para aqueles que criticam o penálti do Benfica...


13 comentários:

  1. Isto de o FCP ser praticamente em todos os jogos beneficiado já e tão normal que ninguém liga, jornalistas perdem o emprego se dizem as verdades, noticias são fabricadas, cai tudo no esquecimento, tal como o inicio deste campeonato vai cair no esquecimento. Eu tenho vergonha de ser português (não só devido ao desporto mas o nosso futebol reflecte a nossa nação), eu se fosse ao Benfica juntava-me a Liga Espanhola, só temos a ganhar, somos um grande clube e temos condições para ser o terceiro grande do campeonato espanhol, no inicio seria difícil mas com o tempo tenho a certeza que ganharíamos título e pelo menos iríamos sentir verdade desportiva, bom futebol e acima de tudo íamos deixar este campeonato português que de tão corrupto ate cheira a infecção.

    ResponderExcluir
  2. Concordo amigo Carlos essa era capaz de ser a melhor coisa a fazer!
    Se bem que esse golo vergonhoso do Hulk não tira as culpas ao JJ! Devia ter mexido logo na equipa quando viu que a coisa tava a dar para o torto!

    ResponderExcluir
  3. O JJ preparava-se precisamente para fazer uma substituição quando aconteceu o 2º golo, que não devia ter acontecido, pois é um flagrante off-side. Eu tinha avisado que o segredo do jogo era o fiscal, Luis Tavares, um andrade de Portalegre, o tal que não viu o golo do Petit 1 metro dentro da baliza. Na altura certa, estes corruptos aparecem.

    ResponderExcluir
  4. Contudo, nada disto desculpa a atitude do JJ ao ficar impávido e sereno a ver a equipa sofrer!

    Só a partir do 3º golo é que reagiu!

    O jogo fica também marcado pela tentativa de agressão da parte de Sapunaru ao árbitro e também a um Stuart!

    ResponderExcluir
  5. se realmente o "ENORME" FCP tivesse sido beneficiado em todos os jogos contra o slb esta época garanto-lhes que seria tema durante semanas, no entanto, tal não se verificou...golo em fora de jogo? -claramente, indiscutível; pénalti mal assinalado? -só essa cambada de cegos encarnados não conseguem reconhecer isso.
    não vou comentar castigos nem suspensões pk essa tem sido a vossa táctica desde a época passada, no FCP limitamo-nos a cumprir as besteiras que vocês inventam...quando não há sucesso desportivo!!!
    abraço...e parabéns Futebol Clube do Porto! (não lhes ficava mal de vez em quando dizerem isto).

    ResponderExcluir
  6. Ó adepto corrupto, alguém nos deu os parabéns pela vitória do ano passado? Além do mais, e falo por mim, simplesmente não consigo dar os parabéns a um clube, ou será organização mafiosa, que alberga um presidente condenado por corrupção e dirigentes apanhados em escutas a arranjar putas para árbitros.

    Quando vocês correrem com esta gente criminosa talvez voltem a ter respeito da maioria dos Benfiquista, até lá não passam de uma organização criminosa e vocês adeptos ao apoiarem esse tipo de gente mais não são que uns andróides corruptos, porque tanto é ladrão aquele que rouba como o que fica no carro.

    ResponderExcluir
  7. Condenado?! talvez tenham de se informar melhor, pk ser acusado e condenado são situações distintas...condenado foi o vosso querido Vale e Azevedo. além do mais, não precisamos do vosso respeito para ganhar títulos, apenas da humildade e união da equipa que muito nos distingue de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Pode não ter sido condenado mas... que se provou que ele comprou os árbitros ai isso provou!

    No dia do aniversário do SLB a Benfica Tv passou uma série de escutas em que ele escolhia os árbitros!

    Só não foi preso porque arranjou maneira de provar que as escutas eram ilegais!

    ResponderExcluir
  9. Leiam isto andrades FDGP:

    "ontem a 1ª parte do jogo decorreu mais ou menos de forma normal em termos de arbitragem...

    em termos de jogo jogado o Benfica teve 2 oportunidades de golo por Javi Garcia e Cardoso e o Porto teve uma 1 oportunidade por parte de Falcão que o Júlio César defendeu de forma brilhante....

    fomos para o intervalo com 0-0 e o Porto para passar teria que marcar 2 golos para ir a prolongamento/ penaltis ou 3 para eliminar o Benfica desde que não marcássemos 2 golos....

    o que aconteceu mais ou menos no início da 2ª parte?

    aconteceram 3, 4, 5 ataques CONSECUTIVOS do Benfica parados em falta por jogadores do Porto que não foram ASSINALADOS COM A RESPECTIVA FALTA da parte do Carlos Xistra....

    enquanto isso os ataques do Porto tiveram direito a VÁRIAS FALTAS A FAVOR da equipa de Villas Boas...

    isto tudo num espaço de 15 a 20 minutos....

    isto foi feito de forma CIRÚRGICA de forma a desgastar e enervar ao máximo a equipa do Benfica e mostrar à equipa do Porto que era possível...

    e assim aconteceu....

    a equipa do Benfica partiu-se e desorientou-se por completo...
    a equipa do Porto motivou-se e pensou que era possível o que não aconteceu na 1ª parte....

    só a partir do 3º golo do Porto o Carlos Xistra voltou a marcar com regularidade faltas contra o Porto...

    até lá abriu-lhes uma auto-estrada até à baliza do Benfica....

    eu vi o Jorge Sousa fazer isto na 2º parte em Alvalade com o Benfica a ganhar 2-0 e viemos a perder o jogo por 5-3!

    para quem não acredita nisto é falar com um jornalista famoso chamado Marinho Neves que no seu livro sobre a Corrupção e Bastidores do futebol português se referiu a isto como uma forma típica dos árbitros controlados pelo FC Porto destruírem a confiança de uma equipa adversária....

    ontem quando Carlos Xistra fez o que fez lembrei-me logo do que o Jorge Sousa fez em Alvalade..

    e quando ele começou a fazer o mesmo foi aí que tive a percepção de que se o Porto marcasse naqueles 15 minutos o Benfica seria eliminado....

    e o Porto marcou...
    e fomos comidos (e vamos continuar a ser!) que nem anjinhos mais uma vez...

    Para não falar no fiscal de linha, sr. Luis Tavares, notório andrade de Portalegre - o do golo do Petit que entrou 1 metro na baliza do Baia mas não contou - que deixou passar um claro off-side de um metro do Hulk no 2º golo, aquele que nos matou definitivamente, pois o JJ estava nesse momento a fazer uma substituição. Apesar de ter acertado em todos os off-sides do Benfica no 1º tempo, alguns deles por meros centímetros.

    ResponderExcluir
  10. Excelente amigo Manuel!

    Eles (corruptos e apoiantes) que ponham os olhos nisto!

    Enquanto nada for feito, vão continuar a triunfar sem ler nem escrever!

    ResponderExcluir
  11. Amothééé Hulk 121 de maio de 2011 08:57

    Digo isto com o maior respeito! Mas o SLB é uma equipa que só marca de penalti! Nós somos uma F.Coentrão)! Nós, no final do jogo vamos cumprimentar as equipas de cabeça erguida e com orgulho! E trocamos de camisolas e tudo! E é verdade que o estava fora de jogo, mas também já fomos muito rouados ao equipa extremamente HUMILDE! Nós não chamamos Filhos da p... aos árbitros(longo da época...E quantas vezes o Benfica simulou faltas e não era? Limpem a boca antes de falar do Fcporto! O Helton, o Falcão, o Rolando, o Hulk e o Maicon foram dar-vos os Parabéns no final do jogo! Depois de perderem! Então se isto não é, o que é que é uma equipa humilde? Nós até preparamos danças e tudo para cada golo!Sou Portista Fanática e com MUITO ORGULHO & PAIXÃO! Xau, encontramo-nos na final da Liga Europa! Carolina

    ResponderExcluir
  12. Carolina(Correcão do comentário acima)1 de maio de 2011 09:03

    Digo isto com o maior respeito! Mas o SLB é uma equipa que só marca de penalti! Nós somos uma equipa humilde !Nós, no final do jogo vamos cumprimentar as equipas de cabeça erguida e com orgulho! E trocamos de camisolas e tudo! E é verdade que o estava fora de jogo, mas também já fomos muito roubados e as nossas queixas não adiantaram nada a não ser cartão amarelo! Equipa extremamente HUMILDE! Nós não chamamos Filhos da p... aos árbitros!E quantas vezes o Benfica simulou faltas e não era? Limpem a boca antes de falar do Fcporto! O Helton, o Falcão, o Rolando, o Hulk e o Maicon foram dar-vos os Parabéns no final do jogo! Depois de perderem! Então se isto não é, o que é que é uma equipa humilde? Nós até preparamos danças e tudo para cada golo!Sou Portista Fanática e com MUITO ORGULHO & PAIXÃO! Xau, encontramo-nos na final da Liga Europa! Carolina

    ResponderExcluir
  13. então lá nos encontramos...mas não é este ano...temos pena Carolina!!!

    ResponderExcluir