segunda-feira, 18 de abril de 2011

Merecíamos mais que isto!


Benfica 2*1 Beira Mar


Um jogo em que esta segunda equipa esteve muito bem, concentrada e organizada... talvez mais na segunda parte.

A verdade, é que para o jogo realizado, com a quantidade de bolas atiradas ao poste o resultado de 2-1 a nosso favor acabou por ser injusto! Merecíamos mais!

Acho que esta equipa se portou muito bem e penso que é justo dizer que Júlio César esteve muito seguro na baliza aliás, como tem estado cada vez que entra em campo! Um caso de titularidade a resolver.

Gostava de destacar também o jogo de Luís Filipe, Sidnei, Carole e sobretudo, Fernandez, Jara e Carlos Martins e este para mim, o homem do jogo!

Penso que o Jara tem uma qualidade técnica acima da média e acho também que está mais do que na altura de ganhar a titularidade!
Fernandez também me pareceu muito bom e já no jogo de estreia contra o Aves me revelou um grande talento. Recordo que este jogador é extremo e é um possível candidato à substituição forçada do grande Salvio que fracturou o 5º metatarso no jogo de Eindhoven após uma entrada duríssima de Tamata. Esse grandessíssimo filho da mãe!

Agora falando nos casos do jogo...

O principal caso foi o livre indirecto batido por Aimar mesmo ao cair do pano da primeira parte que foi anulado pois o grande palhaço, Elmano Santos, entendeu que a bola não tinha tocado em ninguém o que não é verdade visto que a bola tocou no defesa do Beira-Mar. Escusado será dizer que se este lance se passasse num jogo do Porto e fosse a favor do mesmo, o árbitro não tomava esta decisão. Mais uma vez esta amostra de árbitro veio à luz para ser o Bobo da Corte! É pena ter sido uma assistência fraquinha (25588 espectadores-cerca de 39% da capacidade total) senão havia de ficar surdo com os assobios do grande Inferno da Luz!


Imagem da saída de Eindhoven de Salvio com a perna direita engessada.

Recordo que este importante jogador já não vai poder jogar mais durante esta época.

Para os mais preocupados fica aqui a informação de que Salvio já foi operado nesta segunda-feira e tudo correu bem!

Carrega Benfica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário