terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Benfica 4-0 Desportivo das Aves

Neste jogo frente ao Aves saímos com uma vitória de 4-0.

Foi um jogo em que jogámos com um plantel totalmente diferente e por isso o jogo não foi totalmente dominado pela nossa parte.

Este jogo ficou marcado pela estreia de Jardel e Fernandez.
Fernandez fez a assistência para o 1º golo mas não teve uma estreia de fazer arregalar os olhos mas compreende-se pois estava tímido.
Já Jardel, pareceu-me estar à altura da responsabilidade que é substituir David Luiz. Pareceu-me um defesa muito seguro.

O 1º golo surge de uma assistência muito boa de Fernandez que Javi Garcia concretiza. É também de reparar que o guarda-redes do Aves teve uma saída infeliz mas como viu que nenhum defesa se fez à bola... não teve hipótese.

A 1ª parte continuou muito bem dividida pois o Aves também criou diversas ocasiões de perigo.

Na 2ª parte houveram mais golos mas esta foi uma parte mais mortiça.
O 2º golo surge numa ocasião de perigo em que o defesa do Desportivo das Aves "assiste" Jara que manda um remate muito bem colocado. Mais um lance de infelicidade por parte da Defesa do Aves mas... o Futebol tem destas coisas!

Com a entrada de Nuno Gomes, surgiram os 2 seguintes golos.
Um(3º) foi concretizado pelo próprio Nuno Gomes com uma cuequinha.
O seguinte e último golo(4º), foi apontado por Filipe Menezes mas... com a assistência do mágico, Nuno Gomes. O remate do Menezes foi muito bom mas isso não apaga o facto dele não ter feito nada o jogo todo!!!

É também de reparar a ovação feita a Nuno Gomes aliás, como já vem sendo hábito cada vez que joga.
Uma eterna glória que jamais poderá ser esquecida.

Com esta vitória estamos apurados para as meias-finais. As eliminatórias são as seguintes:

Benfica - Sporting
Nacional - Paços de Ferreira

Vamos defrontar os lagartos. Jogo que não me preocupa muito mas não quero estar aqui a substimálos pois nunca se sabe... De qualquer maneira penso que é um jogo em que podemos jogar com a equipa suplente!!! Ahahahah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário