quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Benfica 3-2 Olhanense

Neste jogo a contar para o grupo B vencemos o Olhanense com um resultado de 3-2.
Foi um jogo em que Jesus viu uma boa oportunidade para rodar o plantel e foi isso que fez. Jogámos com uma equipa totalmente diferente e por isso podemos dar o desconto quanto à diferença do resultado ter sido tão escassa.

O Benfica entrou muito bem no jogo e logo ao min. 13 chegámos ao 1-0 por Javi Garcia.
Seguiu-se uma oportunidade que podia ser de grande perigo para Moreira não fosse o remate ter saído fraco.
O Olhanense falhou e logo aos 21 min. e 30 fizemos o nosso 2º golo por intermédio de Jara. Um bom cruzamento com uma excelente finalização de primeira.
Podíamos ter feito o 3-0 num livre batido por Aimar que Javi Garcia assistiu fazendo a bola passar a razar a trave.
O jogo arrefeceu um pouco e o Olhanense acabou por marcar. Um lance muito polémico já que Djalmir dominou a bola com o braço.

Na 2ª parte o Benfica entrou com espírito de balneário e sofreu o surpreendente golo do empate pouco tempo depois da 2ª parte ter começado. Golo este apontado por penálti e que Moreira por escassos centímetros não conseguiu defender.
Foi preciso o Benfica sofrer este golo para espevitar e a partir desse momento, embora o Olhanense também tenha criado perigo, o jogo começou a pertencer mais ao Benfica.
Aos 60 min., Maxi Pereira executa um lançamento de linha lateral que Javi Garcia recebe, roda sobre o adeversário e faz passar a bola a razar o poste.
2 min. e 30 depois, é a vez de David Luiz fazer a bola passar a centímetros do poste deixando todos os adeptos em desespero pois o azar parecia estar do nosso lado. Isto aconteceu após um livre cobrado por Filipe Menezes que David Luiz cabeceia.
Aos 70 min. após a entrada de Salvio e Gaitan, o Benfica chega ao 3-2 por intermédio do "Argentino Revelação".
Este golo surge após um cruzamento que o defesa do Olhanense corta. O esférico sobra para Salvio, este "engana" o defesa e marca um golo magistral!

Falando em Salvio, é já do conhecimento de todos, o interesse do Porto no mesmo. A namorada do jogador afirma que se o Argentino não voltar para o Atlético, que quer permanecer no Benfica.
Mas está complicado o Salvio ficar na luz visto que o Atlético está a pedir 15 milhões pelo mesmo!
É um jogador que não nos pode escapar visto que se tem revelado uma peça fundamental no plantel encarnado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário