segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sem palavras...


É com muita tristeza que neste jogo frente ao Porto vi o meu clube do coração a afundar-se.
Um resultado inpensável... 5-0!!!
Como foi possível!? A resposta está no caro Jorge Jesus que num jogo destes se pôs a inventar trocando os jogadores de lugar.
Entrou a medo foi o que foi. Com medo do Hulk...
Ainda nem estou em mim... adormeci a pensar nisso matutando e matutando nas falhas benfiquistas...
O primeiro golo surge num lance em que Hulk assiste Varela após ultrapassar o David Luiz.
Após este golo ainda manti a esperança esperando uma reacção por parte do Benfica mas não, um pouco depois sofremos outro após uma assistência de Belushi com uma boa conclusão de Falcão.
O jogo proceguia e o Benfica sem mostrar sinais de recuperação.
Perto dos trinta eis que surge o terceiro golo de novo com passe de Belushi e Falcão que surge sozinho remata.
Eu não estava a ver o jogo em casa e ainda, numa atitude de cabeça quente abandonei o sítio onde estava a assistir ao jogo mas depois de uma reflecção decidi voltar para traz para apoiar o meu clube do coração.
Na segunda parte o Porto continuo a dominar o jogo sem qualquer reacção do Benfica e eis que nos minutos finais surgem os dois últimos golos apontados por Hulk.
Um de penálti e outro num remate inspirado.
O Benfica não apresentou argumentos nenhuns ao longo do jogo! Foi com muita pena que tive de assitir a tudo isto com muito sofrimento mas paciência, à que levantar a cabeça e seguir em frente, ainda há muitos jogos pela frente!

Também o que não pode passar em claro, são as agressões que os jogadores, principalmente o Roberto, foram alvos por parte da Claque dos Super Dragões e outros palermas do FCP.
É que bolas de golfe, ainda podem passar de vez em quando despercebidas agora galinhas!? Como é que passa uma galinha para dentro do estádio!? Será que também comprou bilhete!?
Acontece que uma das bolas de golfe ainda magoou o guarda-redes benfiquista. Coisas que eu não entendo! É que estando a ganhar e sem casos de arbitragem para quê isso!
Vândalos é o que eles são! Apedrejaram a camionete do Benfica aliás, como todas as outras vezes! Haviam de lhes queimar a camionete do Porto em Lisboa coisa que eu fazia questão de assistir.

Mas voltando a falar da exibição... pode-se classificar de muito má. Pior que todas as outras...

Força Benfica! Somos um grande de Portugal ou não!? Toca a acordar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário