sábado, 23 de outubro de 2010

Declarações tristes


André Vilas Boas veio dizer à imprensa que se este ano o Porto não fosse campeão que se ia embora. Acontece que o contrato com Vilas Boas dura 2 anos. Já deve estar é tudo planeado para que Domingos Paciência venha para os corruptos.
Se é devido a excesso de confiança que o técnico disse o que disse é porque já se deve achar grande( o que é pura mentira).
Agora se é mesmo por já estar tudo combinado para que o treinador do Braga vá para os Corruptos isso já é outra história.
Se calhar até já existe contracto!!!!
Eu penso que a segunda opção é a certa pois já deve estar tudo combinado para entrar o outro.
Lembre - se que Domingos Paciência era para ser treinador dos corruptos mas como o contrato ainda durava mais 1 ano o técnico para saír teria que pagar uma indemeização ao clube.
Cada vez mais em Portugal existe falta de verdade no futebol.
Eu não digo que seja só o Porto que cometa destas coisas mas a verdade é que é o maior causador da corrupção em Portugal.
A verdade é que o Porto só tem ganho a custo da arbitragem. Assim é impossível disputar o título! A arbitragem está do lado de quem lhes paga neste caso o Porto!
Nestes jogos do campeonato português o Benfica tem sido prejudicado com penáltis por marcar e por aí a fora. Uma grande lista se fosse preciso explicar.
O Porto pelo contrário tem sido beneficiado sem serem marcadas as grandes penalidades contra o mesmo. Penáltis e não só!
Uma completa paródia!!!
Quando se fala em Pinto da Costa pensa - se logo em corrupção e com razão mas os que não querem ver preferem acreditar num grande presidente com muitos títulos... Títulos conseguidos à custa de corrupção!
Bem, tudo isto aqui acabado de dizer são factos do que se passa no futebol português, uma verdadeira paródia em que o Porto comanda a arbitragem pagando - lhes e assim obtendo resultados positivos.

4 comentários:

  1. Isto diz tudo
    Parabéns pelo blogue e por este post fenomenal

    ResponderExcluir
  2. obrg so aqui disse umas verdades que percisavam de ser ditas

    ResponderExcluir
  3. muito bem Glorioso esta esta muito bem

    ResponderExcluir