quarta-feira, 5 de maio de 2010

Corruptos

Caros adeptos benfiquistas, todos nós assistimos à escandalosa chegada benfiquista ao estadio dos porcos.
Para mim, estes adeptos, não gostam de futebol pois o futebol deve ser uma festa e estes adeptos tornam - no numa Guerra!!!
Logo a seguir assistimos a declarações escandalosas por parte de um polícia que depois de ver o autocarro do glorioso completamente vandalizado e de ter visto(certamente) o apedrejamento veio dizer à comunicação social que não se tinha passado nada de especial!!!
Eu pergunto - me, estas pessoas sabem o que dizem!? É claro que sabem mas, ou o polícia é um portista ou então foi pago p´ra dizer aquilo. Eu votava na segunda opção.
E no jogo? O jogo deixou de ser uma festa para se tornar um inferno. Eu não digo que os benfiquistas sejam santos mas... atirar isqueiros ao treinador dos grandes de Portugal!!! Eu tinha vergonha de ser portista!!!
Caros amigos... é o que eu digo... é graças a coisas como esta que o futebol no nosso país está assim!
Uma verdadeira corrupção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário